O QUE FAZER PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO PÚBLICA

EDUCAR É UM ATO DE AMOR!

A EDUCAÇÃO É O PRINCIPAL ANTÍDOTO PARA COMBATER A DESIGUALDADE SOCIAL.
Luiz Rocha

Função da escola

O desafio das escolas comum e especial é o de tornar claro o papel de cada uma, pois uma educação para todos, não nega nenhuma delas. Se os compromissos educacionais dessas não são sobrepostos, nem substituíveis, cabe a escola especial complementar a escola comum, atuando sobre o saber particular que invariavelmente vai determinar e possibilitar a construção do saber universal.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM SERRA DO RAMALHO

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM SERRA DO RAMALHO

     Hoje ás 9 horas da manhã o Banco do Brasil de Serra do Ramalho foi mais uma vez surpreendido por mais um assalto por homens fortemente armados.
     Segundo testemunhas os assaltantes desceram   fortermente armados de um carro de luxo em  frente ao banco já atirando para cima e anuciando o assalto.
   O assalto durou cerca de 45 minutos e durante este periodo se ouvia varios tiros sendo disparados, muitos desses  para o alto.
        Na saida da cidade houve um confronto entre a policia e os assaltantes, pois a policia se organizou fora da cidade para fazer o cerco aos bandidos.
 Infelizmente  este cerco aos  assaltantes  deixou vítimas fatais. um policial morreu em combate com tiros no rosto e  até o presente momento dois policiais foram retirados em estado grave com tiros na região da cabeça efetuados pelos assaltantes..
 E vale ressaltar que em menos de 6 messes ja havia ocorrido dois assaltos a este mesmo banco.

3 comentários:

  1. meu deus o que sera que ta acontecendo com essas pessoas parece que essas pessoas nao tm coraçao, mais ainda cada um deles vao pagar pelo que fez e que deus tome de conta... que eles paguem por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Parece que a cidade esta entregue aos bandidos, certamente pois os governantes nada faz só roubam tudo que há de bom na cidade, PRENDAM O CARAIBAS.

    ResponderExcluir
  3. Onde está a policia mais competente da Bahia?A Companhia do cerrado se diz ser o grupo de poder que evita situações como essa onde estão? Logo na cidade que é cheia de moradores policiais ? srsrsrsrsr que ironia .

    ResponderExcluir